Empréstimo de Instrumento

O CEP-EMB tenho um programa de empréstimo de Instrumento musical à alunos que não possui e ainda não tem condições para ter seu próprio instrumento.

A Instrumentoteca da Escola de Música tem um acervo variado de instrumento em todos os Núcleos. 

Para que o estudante possa usufruir desse serviço é preciso observar cada passo a seguir:

 

1 - Em primeiro lugar o estudante deve comunicar (por email) ao seu PROFESSOR(A) DE INSTRUMENTO o interesse em tomar, por empréstimo um instrumento do CEP-EMB;

2 - O professor informará ao Coordenador do Núcleo; (Caso não haja coordenador, o professor deve informar ao Supervisor Administrativo);

3 - A Supervisão preparará o TERMO DE EMPRÉSTIMO onde deverá constar a assinatura do PROFESSOR(A), do COORDENADOR DO NÚCLEO, do SUPERVISOR ADMINISTRATIVO e do DIRETOR OU VICE-DIRETOR.

4 - Será agendado uma data e hora para que o instrumento seja retirado das dependências do CEP-EMB onde o PROFESSOR(A) ou COORDENADOR, o ESTUDANTE ou RESPONSÁVEL deverão estar presentes. No ato o ESTUDANTE ou RESPONSÁVEL deverão entregar cópia do RG e comprovante de residência.

Obsevação: INSTRUMENTO MUSICAL DA ESCOLA DE MÚSICA É UM BEM PATRIMÔNIO SUJEITO À TODAS PRORROGATIVAS LEGAIS, NO TERMO DE EMPRÉSTIMO O ESTUDANTE SE COMPROMETE A ZELAR PELO CUIDADO COM O BEM, SE COMPROMETE COM A MANUTEÇÃO DO BEM (COM UM PROFISSIONAL QUALIFICADO PARA TAL) E SE RESPONSABILIZA POR QUALQUER INCIDENTE QUE OCORRA ENQUANTO ESTIVER SOB SEUS CUIDADOS (FURTO, DANO, ETC).

Segue o Arquivo a ser preenchido para a liberação de empréstimo

 

TERMO DE EMPRÉSTIMO