Testes para averiguação de nível e dos pré-requisitos de cada curso.

13/02/2018 05:23 PM

Caro candidato, lembre-se que nos 15 e 16 fevereiro serão feitos os testes/entrevistas com os professores ministrantes dos cursos para averiguação do domínio dos pré-requisitos exigidos para cada modalidade de curso ofertada, só após isso a sua inscrição estará efetivada como aluno executante ou aluno ouvinte. Os testes serão feitos nos horários dos cursos em que você se inscreveu. A sinalização sobre os locais de testes estará no hall de entrada da escola, e na porta de cada bloco.
NÃO PERCA!!!!!!

Atenção, o Grande Grupo é atividade obrigatória

09/01/2018 10:54 AM

Atenção candidatos ao CIVEBRA, ao se matricular em qualquer um dos cursos instrumentais e vocais, a sua participação em um dos Grandes Grupos é OBRIGATÓRIA (Grande Coro, Orquestra, Banda Sinfônica, ou Big Band/Jazz Band).

Oficina: O Passo, a Afinação e o Ritmo

08/01/2018 12:06 PM

Confirmada a presença do professor Felipe Reznik para ministrar a oficina: O Passo a Afinação e o Ritmo.
Logo mais as inscrições estarão disponíveis na plataforma do 39o CIVEBRA

Curso de Luthier em Cordas Friccionadas

08/01/2018 12:04 PM

Confirmada a presença do professor Phillip Injetian (EUA) para ministrar o Curso de Luteria em instrumentos de cordas friccionadas.

Logo mais as inscrições estarão disponíveis na plataforma do 39o CIVEBRA

Professores convidados para as aulas de Regência e Prática de Grandes Grupos

08/01/2018 12:02 PM

Temos o enorme prazer em comunicar a presença dos seguintes professores nesta edição do CIVEBRA:
Roberto Tibiriçá - Regência Orquestral e Prática de Orquestra Sinfônica;
Anor Luciano Junior - Regência de Banda Sinfônica e Prática de Banda Sinfônica;
Joaquim Betancourt (Cuba) - Regência de Big Band e Jazz Band e Prática de Big Band e Jazz Band.

O professor de Regência Coral e Prática de Grande Coro e Coro de Câmara ainda está à confirmar

Logo mais os cursos estarão disponíveis para inscrições!

Atenção Alunos Regulares do CEP/EMB

07/01/2018 11:00 PM

Estudantes regulares do CEP/EMB,
As inscrições do 39º CIVEBRA estão abertas.
Confiram neste site a lista de cursos e professores disponíveis e faça sua inscrição no curso desejado.
Caro estudante, este CIVEBRA faz parte do seu semestre letivo, e tem vagas garantidas (desde que você apresente os pré-requisitos necessários para a oficina pretendida).
Para que possamos melhor atende-los, não deixem de se inscrever e comparecer ao CEP/EMB nos dias 15 e 16 de fevereiro, no seu turno de matrícula.

Fique Atento!!!

07/01/2018 10:55 PM

Após encerrado os prazos de inscrição, seus dados serão verificados para uma pré-homologação e a homologação final de sua inscrição será feita apenas após entrevista com o professor ministrante do curso escolhido (fique atento ao calendário que será divulgado nesta página). Em caso de empate entre candidatos, será levado em consideração a ordem de inscrição.

Muita calma nessa hora!

07/01/2018 09:26 PM

Devido à grande quantidade de Oficinas ofertadas, estamos com dificuldades em atualizar todos os dados do sistema. Os dados estão sendo atualizados ao longo da madrugada de hoje e do dia de amanhã. São duas semanas de inscrição (08 a 20 de janeiro), fiquem tranquilos.

Abertas as Inscrições para o 39° CIVEBRA

07/01/2018 09:22 PM

O CEP/Escola de Música de Brasília anuncia com muito prazer o início das inscrições para 39° Curso Internacional de Verão da Escola de Música de Brasília - CIVEBRA (inscrições de 08 a 20 de janeiro).
Nesta edição, o compositor homenageados será Heitor Villa-Lobos.
Em breve divulgaremos a agenda dos concertos programados. Fiquem atentos!